01/05/2013
Acordamos com o dia nublado, mas eu estava muito, muito animada pois hoje seria o primeiro dia da Disney nesta viagem.
Iríamos primeiro para o California Adventure Park.
Do nosso hotel até a Disneyland eram 30 milhas e pegamos as Freeways direto em direção a Ananheim no contra fluxo, então não pegamos trânsito.
As Freeways sempre têm vias preferenciais, como Fast Track e Carpools, mas não pode entrar a qualquer momento, somente quando nao tiver a faixa amarela na pista, aí você pode entrar ou sair , isto se você tiver 2 ou 3 pessoas no carro, por exemplo para os Carpools.
Depois de mais ou menos meia hora, quarenta minutos, finalmente, chegamos.
Em relação à sinalização, não é tão clara como em Orlando chegar na Disneyland, mas com o GPS ou o Google maps, é tranquilo.
Estes são os parques que eu mais adoro, fico descontroladissima de emoção!
Normalmente o estacionamento é em um prédio fechado e quando você sai do estacionamento, pega o traim, e chega em Downtown , de frente para a World of Disney, uma mega loja com todos os produtos da Disney, enorme. Continuando, você chega em um ponto que você olha prá esquerda e vê a Disneyland (uh,uh!!!) e olha pra direita e vê California Adventure (uh,uh,uh,uh!!!).
Linda a entrada e a noite é maravilhoso, com as luzinhas nas árvores, parece sempre Natal!
Entramos no parque , não estava tão vazio como a Universal.
Entramos no California Adventure Park!!!!!
Da última vez que estivemos aqui, tinha uma réplica da Golden Gate, e a gente passava embaixo prá entrar, mas tiraram… que triste, era bem legal!
Alugamos um armário para deixar nossa mochila com
todos os agasalhos, logo na entrada.
Estava tudo muito florido, lindo e mágico como sempre… carros passando com músicas e personagens, cenários charmosos prá muitas filmagens e fotos o tempo todo e nós já estávamos equipados com um máquina fabulosa de 42 de zoom , UAU!
Paramos para o Lucas tirar foto com o Pluto.
Fomos direto para o o,o o…. Hollywood Tower, igual a atração de Orlando.
Adoro esta atração, sempre repetimos muitas e muitas vezes sem cansar....gritos e mais gritos... E na saída, a lojinha, esta é muito legal, aliás todas são, entro em todas sem pular nenhuma e não só uma vez...esta é uma atração a parte.
Este parque é bem grande, o Hollywood Tower fica na entrada e até o final do parque é uma boa caminhada.
O sol apareceu e seguimos para California Screamin’, uma montanha russa com looping, bem legal....4, 3, 2,1…Screamin’
O lugar imita um pier com piso de madeira, parece um parque de diversões antigo, é o Paradise Pier.
O local é lindo com um lago onde a noite tem show de luzes, maravilhoso, World of Color onde são projetadas cenas de vários filmes em uma parede projetada de água. Vale a pena!
Fomos uma vez na montanha russa, saímos, já pegamos um Fast Pass e fomos almoçar, um delicioso hot dog (exagero, eu sei!!!) e turkey leg, sentados no chão, com uma vista maravilhosa do lago. Na Disney tudo vale a pena!
Repetimos o Screamin’ com toda emoção.
Deixamos o Paradise Pier pra trás e fomos conhecer a nova atração da pequena sereia: Ariel’s Undersea Adventure, é bem infantil, vc pega um carrinho, estilo Haunted Mansion que anda pelos cenários do filme...confesso que esperava algo mais radical ou mais parecido com a atração de Orlando...mas foi legal, os personagens são perfeitos... e sempre vale a pena, afinal estamos na Disneyland!
Depois pegamos um fast pass pro Soarin’, esta atração é sempre disputada...
Enquanto esperávamos, fomos conhecer a terra dos Carros, bem igual ao filme.
Os personagens ficavam passando para tirar fotos.
Faz muito tempo que eu assisti o filme e não me lembro do nome dos personagens… As atrações são bem voltadas ao público infantil mas vale o passeio prá desfrutar da perfeição dos cenários.
Tinham diversos cones que vendiam snacks, como sorvetes, churros e outras guloseimas.
O calor estava demais, muito quente, tínhamos que andar na sombra.
Depois voltamos prá atração do Soarin’, demais, demais...é um simulador de voô de asa delta que "plaina" sobre várias regiões da California... Golden Gate, Redwood Creek, Napa Valley, Monterey, Palm Springs, San Diego, onde sobrevoa um porta aviões, Malibu e L.A. terminando em frente ao castelo da Bela Adormecida na queima de fogos.... Demais, ainda mais quando se está na California mesmo...
Depois voltamos na atração Hollywood Tower e em seguida fomos ver o espetáculo do Aladdim, um verdadeiro show. Depois fomos na atração dos Monstros S/A
Quantas atividades…. mas ainda tem mais!
Voltamos pro Paradise Pier e fizemos um caminho novo que passa em frente à algumas atrações típicas de parque de diversão antigo, como roda gigante, Mickey’s Fun Wheel, o nosso "chapéu mexicano", que lá chama Silly Symphony Swings. Prá quem leu o livro da biografia de Walt Disney, sabe o que quer dizer Silly Simphony . Eram os “curtas” que Walt disney lançou no começo da carreira em forma de desenho. O Lucas ainda foi experimentar um brinquedo novo: Golden Zephyr, estilo chapéu mexicano.
Estava começando a escurecer e a esfriar… cadê aquele calor maravilhoso?
As luzes começaram a acender e tudo ficou mais mágico, se é que seria possível?
Estávamos esperando o show das luzes, mas tava
ficando tão, tão frio...a gente foi ficando encolhidinho, como se isso fizesse ficar menos frio, mas não adiantou…. quando o show começou, começamos a assistir e depois de um tempinho resolvemos ir embora… acreditam? Tmbém não sei onde eu estava com a cabeça… e o Lucas falava o tempo todo: “Mãe, você vai se arrepender! Quando você vai estar aqui de novo?” e sabe? Ele tinha toda razão, eu me ar-re-pen-di e muuuito!!!!
Enfim, fomos em direção à saída e fomos parando prá tirar algumas fotos.
Chegamos no hotel por volta das 23:00hs, acabados mas foi um dia ó-ti-mo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário